arrow_backVoltar

Toyota

Dentsu apresenta novo Corolla

27.03.08

A Dentsu assina campanha para o novo Corolla, da Toyota.


Comercial que integra a ação chega à telinha nesta sexta-feira, 28, no intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo.

A campanha também prevê veiculação do filme em cinemas, anúncios seqüenciais de jornal, encartes em revistas, e peças em diversos formatos para internet.


Disposta a recuperar terreno no mercado brasileiro, após sua participação nas vendas nacionais ter caído de 3,6% em 2006 para 2,9% no ano passado, a Toyota começará a vender o novo modelo nesta sexta-feira (28) já com fila de espera de dois meses.


Em sua 10ª geração , o modelo mais vendido no mundo recebeu mudanças específicas na versão brasileira, como revestimento especial que reduz ruídos e vibrações internas e suspensão que melhora a estabilidade em alta velocidade. O novo Corolla é maior que o anterior em largura e comprimento e tem mais itens de conforto e segurança, como air bags frontais e laterais. A versão mais barata vai custar R$ 62 mil (R$ 4,5 mil a mais que a anterior) e a mais cara, R$ 87,3 mil.


 A Dentsu não enviou ao Clubeonline nehuma imagem da campanha ou ficha técnica.

Toyota

/