arrow_backVoltar

Campanha

Giovanni cria para Fiat

21.11.07

A Giovanni+Draftfcb assina campanha contra a pirataria para a Fiat, que divulga as peças genuínas da montadora.


O objetivo da ação é mostrar aos reparadores que os produtos piratas não são adequados e não têm 'boa montagem'.


Anúncios de mídia impressa serão veiculados em revistas especializadas.


Um coelho com carapaça de tartaruga e uma aranha com corpo de joaninha são imagens das peças. O título explica: “Um Fiat só é um Fiat com peças genuínas.”


A criação é de Bia Sanches, Guilherme “Sacolé” Ache, Ricardo John e Sidney Araújo, os dois últimos assinam a direção de criação ao lado de Adilson Xavier. Atendimento de Geraldo Mosse, Daniel Baena e Renata Capurso e aprovação de João Batista Ciaco, Maria Lucio Antonio, Leandro Ramiro, Virgílio Araujo Silva e Claudio Tieppo.


Comentários

Pernam - Essa já ganhou!!! Ganhou em 85, 94 e 99.


Luiz Silva - Bem legal essa idéia de animais misturados. Acho que vi um trabalho mais ou menos nessa linha, mas era outra idéia. Em todo caso, vale olhar o www.joelapompe.net/category/special-pages/mixed-animals/


Cláudio - De novo essa idéia, ah não...


Rita - Nossa Luiz, como vc é bonzinho...seu link mostra mil montadoras usando a mesma ideia e vc ainda diz que a 'ideia era outra'? vc é muito gentil..


Rafael - gentil pacas..


Katia - Mas os cartazes ficaram lindos, sem dúvida.


Rick - Ficaram mesmo.


Joy - Pô "sacolé" não conseguiu pensar em nada mais novo?

eueim - Ficaram lindos???? Vocês só podem estar na ficha.


Herbert - Bacana, mto bom trabalho. Eu tb achei a campanha linda.
 
OTO RAMOS - Todas as vezes que aparece uma campanha legal e inteligente como esta, surge sempre as maricotas de plantão para dizer que já viram uma campanha parecida em algum lugar... Podem fazer o favor de deixar os criativos trabalharem? Falando nisso o feijão tá queimando...


Joy - Lembro do clássico pimentão pra sundown ha 1000 anos, esse lance de uma coisa que quer dizer outra tá manjadasso, por isso também que agente tá se ferrando em festival


Joy - Hoje a coisa tá diferente tem que ter a fotona do carrão, tem que ser mais vendedor, pegada mais moderna, isso tá muito véio, surreal, anos 90


BigMac - Uiui, Oto... Tá bravinha, é? Vai lá cuidar do feijão queimando porque aqui, amigo, é um site pra falar de propaganda. E se a propaganda é "chupada", merece levar pau.


Nascimento - Seo Giovanni Draftfcb, PEDE PRA SAIR! PEDE PRA SAIR!!!!!!!


Zuleik - OTO RAMOS, vc deve ser do atendimento né?


 

Campanha

/