arrow_backVoltar

Campanha

AlmapBBDO cria para Mizuno

02.10.06

A Mizuno tem nova campanha criada pela AlmapBBDO, composta por anúncio e material para pontos-de-venda, como banners de vitrine, wobbler (móbile), display caixa e ambientação personalizada.

 O anúncio destaca os tênis Mizuno Wave Pro Runner 9 e Mizuno Wave Nirvana 2. A peça sugere os calçados para quem quer correr como nunca.


A partir da assinatura “Em caso de emergência, quebre o vidro. Mizuno. Para você correr como nunca”, o anúncio mostra ao leitor uma situação inusitada, na qual ele teria de correr: um leão faminto vindo em sua direção. A salvação é o par de Mizuno para utilização em caso de emergência, posicionado como um extintor de incêndio.


Ficha Técnica:


Anunciante: São Paulo Alpargatas
Título: “Em caso de emergência, quebre o vidro. Mizuno. Para você correr como nunca.”
Produto: Mizuno Wave Pro Runner, Mizuno Wave Nirvana 2
Diretor de Criação: Cássio Zanatta, Giba Lages
Redator: Gustavo Sarkis
Diretor de Arte: João Linneu
Fotógrafo: Hugo Treu, Stock Photos/Corbis
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Fico Meirelles, Cristina Chacon
Mídia: Alessandro Visconde, Camila Moraes
Aprovação: Gumercindo Moraes Neto, Luiz Arthur Gouvêa


 

Campanha

/