arrow_backVoltar

Saliva

Famiglia cria para Ioiô Filmes

24.05.07

A Famiglia acaba de desenvolver peça de mídia impressa para a produtora Ioiô Filmes.


O objetivo do anúncio é divulgar a seleção do curta-metragem “Saliva” para a 46º Semana Internacional da Crítica do Festival Internacional de Cannes.


A peça traz imagem de gotas de saliva espalhadas sobre a superfície e apenas uma selecionada com o texto “Essa vai”.

A assinatura explica: “Selecionada para a semana da Crítica do Festival de Cannes 2007”.


O curta do cineasta Esmir Filho foi produzido pela Ioiô filmes e fala do primeiro beijo de Marina, uma menina de 12 anos, pressionada pela amiga a dar o seu primeiro beijo, apesar de sua repulsa à saliva.


Ficha Técnica:


Título: “Saliva”
Anunciante: Ioiô Filmes
Produto: curta-metragem Saliva
Agência: Famiglia
Criação: Gustavo Diehl e Alessandro Bernardo
Direção de criação: Átila Francucci e Fernando Nobre
Fotografia: Felipe Hellmeister
Produção gráfica: Jomar Farias
Fotolito: Photostop
Aprovação/cliente: Lorenzo Giunta

Saliva

/