arrow_backVoltar

Campanha

MPM assina peças para SulAmérica Previdência

25.09.06

A MPM Propaganda acaba de desenvolver a nova campanha da SulAmérica Previdência, que começou a ser veiculada no último final de semana.


Composta por anúncios, a ação mostra gráficos de simulação de cálculo de quanto o cliente irá receber quando se aposentar. Os gráficos exibem linhas de evolução que são associadas a situações prazerosas da vida, como um jogo de golf, um passeio de barco ou um exercício na praia.

A campanha deverá ser veiculada até o final do ano.


Essa edição da revista Veja, da Editora Abril, traz um anúncio de 1/3 de página, formato inédito.

Além dos anúncios na Veja, o plano de mídia também inclui full banners no site da revista (www.veja.com.br), anúncios na revista Exame, e patrocínio de algumas colunas em jornais.


Ficha Técnica:

Título:  “Campanha Previdência SulAmérica”
Produto:  Previdência 
Cliente:  SulAmérica
Direção de Criação:  Aaron Sutton e Jorge Iervolino
Direção de Arte: Alexandre Soares
Redator:  Aaron Sutton e Sidney Braz
Produção Gráfica:  Anelito Nóbrega
Atendimento: Marcelo Passos, Ana Luiza Guimarães e Maísa Mendonça
Midia: Daniel Chalfon, Gabriel Queiroz e Patrícia Russo
Art Buyer: Greta  Verga
Bancos de imagens: Outras Imagens, Wide Images, Samba Photo, Keystone
Aprovação/cliente: Zeca Vieira e Sandra del Soldato

Campanha

/