Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
MPM assina peças para SulAmérica Previdência
A MPM Propaganda acaba de desenvolver a nova campanha da SulAmérica Previdência, que começou a ser veiculada no último final de semana.
Composta por anúncios, a ação mostra gráficos de simulação de cálculo de quanto o cliente irá receber quando se aposentar. Os gráficos exibem linhas de evolução que são associadas a situações prazerosas da vida, como um jogo de golf, um passeio de barco ou um exercício na praia.
A campanha deverá ser veiculada até o final do ano.
Essa edição da revista Veja, da Editora Abril, traz um anúncio de 1/3 de página, formato inédito.
Além dos anúncios na Veja, o plano de mídia também inclui full banners no site da revista (www.veja.com.br), anúncios na revista Exame, e patrocínio de algumas colunas em jornais.
Ficha Técnica:
Título: Campanha Previdência SulAmérica
Produto: Previdência
Cliente: SulAmérica
Direção de Criação: Aaron Sutton e Jorge Iervolino
Direção de Arte: Alexandre Soares
Redator: Aaron Sutton e Sidney Braz
Produção Gráfica: Anelito Nóbrega
Atendimento: Marcelo Passos, Ana Luiza Guimarães e Maísa Mendonça
Midia: Daniel Chalfon, Gabriel Queiroz e Patrícia Russo
Art Buyer: Greta Verga
Bancos de imagens: Outras Imagens, Wide Images, Samba Photo, Keystone
Aprovação/cliente: Zeca Vieira e Sandra del Soldato