arrow_backVoltar

Nova agência

Volume 4 chega ao mercado com quatro contas

25.09.06

A Volume 4, agência de publicidade originária da JobCom Publicidade, chega ao mercado com quatro contas em seu portfólio: AES Eletropaulo, Odontoprev, Pizzaria A Esperança e seus nove deliverys, e Danúbio Laticínios.


Em 2003, Ricardo Lacerda, Bob Romagnolli e Marco Aurélio Reis deixaram a F/Nazca e decidiram apostar na JobCom, que tinha foco em Internet. 


Este mês, os profissionais associaram-se a Hermes Zambini, ex-diretor de criação da Lew,Lara e Avenida Brasil. Para marcar essa nova fase, a empresa mudou de nome, endereço e aumentou a equipe. O escopo de atuação da Volume 4 também é muito mais amplo: a proposta é trabalhar com todas as ferramentas da comunicação, desenvolvendo atividades voltadas para propaganda, marketing direto, internet, promoção, merchandising e eventos.


A meta de faturamento para 2007 é de R$ 12 milhões. Para atingir a cifra, a agência aposta na conquista de clientes, na parceria com agências de publicidade do interior do Estado e no desenvolvimento de trabalhos na área de feiras e eventos, segundo informa Lacerda.


 

Nova agência

/