arrow_backVoltar

World Press

Mais brasileiros se dão bem na premiação

15.03.07

Não só criativos brasileiros das agências AlmpaBBDO e Loducca se deram bem na primeira edição do World Press Awards (leia aqui).


Ícaro Doria, da S&S de Nova York, Paulo Areas + Marilu Rodrigues, agora no Brasil, mas com trabalhos criados na Leo Burnett de Lisboa, e Anselmo Ramos, ex-Lowe NY, também tiveram destaque no festival.


Anúncios com Ícaro na ficha técnica receberam nada menos do que 2 ouros (campanha de Stuffit Deluxe), 2 pratas (também para Stuffit Deluxe) e 1 bronze (Olay).

Já a dupla que atuava em Portugal conseguiu emplacar trabalhos criados para Chupa Chups, Heredia Cafés e Smint como finalistas.


Anselmo Ramos, outro brasileiro que até pouco tempo atuava na Lowe de Nova York e que é colunista aqui do Clubeonline, na seção Passaporte, chegou a finalista com peças criadas para a Stella Artois.


Veja as peças premiadas aqui


 

World Press

/