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GM tem nova ação para Prisma
Clique aqui e assista novo comercial de Prisma, da GM, que estréia nesta sexta-feira,18, e é assinado pela McCann Erickson.
A campanha de lançamento do automóvel usava o conceito Sua vida trouxe você até aqui e mostrava um jovem sendo levado até o carro por todos os personagens que passaram por sua vida. Ele recebia o Prisma como uma conquista. Agora, a nova campanha adota o tema: A vida é cheia de fases. Prepare-se para as próximas.
O Prisma, sgundo a GM, lidera o segmento dos sedãs não-populares. Do lançamento até abril de 2007 foram emplacadas 26.028 unidades.
Segundo Samuel Russell, diretor de marketing da GM do Brasil, o Prisma é o modelo que oferece a melhor relação custo-benefício em seu segmento, no mercado brasileiro e, graças a isso, tem merecido a preferência dos consumidores brasileiros".
Com foco no público na faixa dos 30 anos, a nova campanha baseia-se na linguagem dos videogames. As fases do jogo surgem como desafios da vida de um jovem.
O comercial Game convida o público para continuar o jogo na Internet, no endereço www.chevrolet.com.br/game.
O jogo online tem três fases, que mostram situações desafiadoras da vida de qualquer pessoa.
A primeira fase, A empresa // Missão: Sala do chefe, se passa no ambiente de trabalho, como o filme para TV, mas explorando a interatividade. Na fase 2, A escola // Missão: Volta às aulas, o consumidor entra em contato com as características (os features) do carro. Cada interação mostra de forma independente um benefício do veículo. Na fase 3, A praia // Missão: Não esquecer nada, o consumidor terá de achar uma série de objetos para uma viagem à praia. Em todas as fases, o tempo é o inimigo do personagem.
A campanha se completa com anúncios e outdoors. O filme também será veiculado em cinema.
Um dos dois anúncios (páginas dupla e tripla), mostrará os desafios e barreiras de um jovem na compra de um imóvel, como o corretor mala, o porteiro surtado e o casal que também quer comprar. No outro anúncio, dirigido às mulheres, o jogo é uma viagem à praia onde os desafios são o mau tempo e a mulher malhada, e portanto invejada.
Os outdoors terão um efeito especial que dará a sensação de que as luzes da cidade e do carro se acendem ao anoitecer, como se fossem reais.
Estamos desenvolvendo, cada vez mais, estratégias sofisticadas para envolver o consumidor em vários pontos de contato, de uma maneira inovadora, diz Adriana Cury, chairwoman da McCann.
Ficha Técnica:
Título do filme: Game
Título dos anúncios: Casa de praia alugada/ Primeiro apartamento
Título internet: Test Life
Produto: Prisma
Cliente: General Motors
Diretores de Criação: Adriana Cury, Danilo Janjácomo, Miguel Genovese, Max Chanan
Redatores: Luiz Vicente Batatinha Simões, Marcelo Pignatari
Diretores de Arte: Max Chanan, Fabio Matiazzi, Alessandra Zanetti,
Atendimento: Alexandre Filizola, Helena Quadrado, Simone Lopes, Ana Cristina Fernandes
Planejamento: Helena Quadrado
Art Buyer: Kathryn Collins
Mídia: Thatiana Rodrigues, Horácio Rosário, Wagner Kojo
RTV: Paula Moraes, Fernanda Crespo
Direção de produção: Magda Mendonça
Produção Gráfica: Marcelo Pinto e Jorge Gaglioni
Aprovação pelo cliente: Samuel Russell (diretor de Marketing), Ricardo Ferraroni (gerente de Marketing), Isabel Sasso (responsável pelo meio Internet)
Gráfica: Burti
Ilustração: Seagulls Fly
Produtora: O2 Filmes
Direção: Heitor Dhalia
Fotografia: Ricardo Dellarosa
Diretor de Arte: Cássio Amarante
Atendimento: Rejane Bicca e Miriam Lima
Edição: Alex Lacerda e Saulo Simão
Pós-produção: O2 Filmes
Produtora de Som: Menina
Trilha: Julia Petit e Lucas Mayer
Locutor: Carlos Remay
Internet
Url: www.chevrolet.com.br/game
Vídeos: O2
Plug-in: Flash
Designer: André Castilho, Diego Silva
Programador: Rafael Moreira
Designer de som: Cromossônica