arrow_backVoltar

Aêêêê

Neogama/BBH assina ação para Smirnoff Ice

13.12.06

A Neogama/BBH acaba de desenvolver ação para Smirnoff Ice, composta por peças para mídia exterior, rádio, mídia indoor e Internet, nas praças de São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro e Goiânia.

A expressão Aêêêê, jargão usado pelos jovens, é o mote da ação.


Os spots de rádio e ações de Internet entrarão no ar em meados de dezembro, em todas as praças. As peças de mídia exterior serão veiculadas até o fim deste mês, em São Paulo, por determinação do Projeto Cidade Limpa. Em Salvador, ganham as ruas a partir de dezembro seguindo até o Carnaval. No Rio de Janeiro, serão veiculados spots e mídia indoor, também a partir de dezembro.


O novo conceito poderá ser visto, ainda, nas latas de alumínio da marca, na próxima estação. Dois desenhos diferenciados ganharão o mercado: um alusivo ao verão, que estampará o brasão da marca e a sugestão “Smirnoff Ice bem gelada? Aêêêê”, entrará em circulação nacionalmente a partir deste mês. Outro fará referência ao patrocínio de Smirnoff Ice ao bloco Camaleão e ao camarote Expresso 2222, de Gilberto Gil, e circulará exclusivamente na Bahia, em fevereiro.


Além disso, a marca terá jingle interpretado pelo Chiclete com Banana.


Ficha Técnica:


Título: "Aêêêê"
Anunciante: Diageo Brasil Ltda
Produto: Smirnoff Ice
Agência: Neogama/BBH
Criação: Paulo Augusto César (Pepê), Myla Verzola e Thomaz Dantas
Direção de criação: Alexandre Gama
Produção gráfica: Robson Ciaramicoli
Atendimento: Nicia Alves e Fabio Losso
Aprovação no cliente: Walter Celli e Ricardo Loureiro

Aêêêê

/