arrow_backVoltar

Quase 40

Mercado publicitário movimentou 16% a mais, em 2006

06.03.07

O mercado publicitário, no Brasil, movimentou cerca de R$ 39 bilhões em 2006, 16% a mais do que em 2005, segundo dados do Ibope Mídia.


A TV por assinatura foi o meio de maior destaque, com crescimento de 32%, em comparação a 2005.


A TV aberta continua a liderar  o volume de investimentos recebidos dentre os meios, com 49% do total.


São Paulo foi a cidade que mais investiu em publicidade, em 2006 (participação de 36%), e Florianópolis teve um crescimento de 22% em relação a 2005.


O setor que mais investiu em publicidade, segundo os dados do Ibope, foi o comércio varejista, especialmente as Lojas de Departamento. 

Higiene & Beleza Capilar é uma categoria em destaque, passando do 23º para o 11º lugar no ranking de 2006.


Confira as informações na íntegra aqui.

Quase 40

/