Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Mercado publicitário movimentou 16% a mais, em 2006
O mercado publicitário, no Brasil, movimentou cerca de R$ 39 bilhões em 2006, 16% a mais do que em 2005, segundo dados do Ibope Mídia.
A TV por assinatura foi o meio de maior destaque, com crescimento de 32%, em comparação a 2005.
A TV aberta continua a liderar o volume de investimentos recebidos dentre os meios, com 49% do total.
São Paulo foi a cidade que mais investiu em publicidade, em 2006 (participação de 36%), e Florianópolis teve um crescimento de 22% em relação a 2005.
O setor que mais investiu em publicidade, segundo os dados do Ibope, foi o comércio varejista, especialmente as Lojas de Departamento.
Higiene & Beleza Capilar é uma categoria em destaque, passando do 23º para o 11º lugar no ranking de 2006.
Confira as informações na íntegra aqui.