Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
ABA promove encontro para discutir retorno sobre investimentos
A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) realizará no dia 30 de maio o II Fórum ABA ROI, em São Paulo, com o objetivo de analisar modelos e experiências de mensuração, que promoveram a melhoria do retorno dos investimentos em comunicação.
Peter Krieg, presidente e COO, Chief Operating Officer da Copernicus Marketing Consulting, vem de Massachussets, EUA, e abrirá a programação com o painel "Mudanças arrojadas e estimulantes nas atuais estratégias de marketing mix. Idéias notáveis. Grandes Expectativas. Nenhuma prova!"
O programa do evento conta, ainda, com Andrea Cordeiro, vice-presidente de marketing da Visa do Brasil, e o painel "Avaliação de retorno em mídia de massa". Terá também André Santos, diretor de tecnologia e produtos da Webmotors, e Cláudia Woods, diretora de inteligência da Predicta, para expor o "Case Webmotors: mensuração em ações de marketing digital".
Marcelo Pinho, salles controller da Johnson & Johnson; Valkíria Garré, diretora de planejamento e atendimento da Milward Brown, e Cristiano Dencker, gerente sênior da Accenture, também estão entre os palestrantes.
O Fórum é uma iniciativa do Comitê de Gestão Financeira de Marketing da ABA e tem o patrocínio dos Correios, da Fiat e do Ibope. Conta com o apoio da Copernicus e da Millward Brown.
Serviço:
Data: 30 de maio
Horário: das 8h30 as 18h
Local: Novotel Jaraguá São Paulo Conventions - Rua Martins Fontes, 71 - São Paulo - SP
Inscrições no site www.aba.com.br e eventos@aba.com.br.