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Secom lança novo edital
A Secretaria de Comunicação Social (Secom) lançou nesta quarta-feira (31) novo edital para contratação de três agências de publicidade.
A publicação saiu no Diário Oficial da União. Os documentos de habilitação dos concorrentes e as propostas deverão ser entregues em 17 de dezembro. Os contratos terão vigência de um ano, prorrogáveis por mais 48 meses. O valor anual estimado da contratação é de R$ 150 milhões.
A licitação contará com um diferencial em relação ao processo anterior. Na fase de avaliação da proposta técnica, o item plano de comunicação publicitária não terá identificação do nome das agências participantes, com o objetivo de dar maior isenção na análise da propostas.
O item corresponde a 65% da nota técnica. Os outros 35% dizem respeito aos itens cases, repertório e capacidade de atendimento.
A licitação será do tipo "melhor técnica". A proposta de melhor preço será submetida à aceitação pelas três agências vencedoras do processo licitatório na fase técnica, preservando as melhores condições financeiras na execução do contrato.
O briefing apresentado é relacionado ao programa de revitalização e ao projeto de interligação das bacias do rio São Francisco.
As agências vencedoras deverão oferecer, no mínimo, 13 profissionais instalados em Brasília. Além de contar com um núcleo de mídia, com pelo menos seis técnicos, para prestar atendimento à Secom, relacionados com a execução do contrato.
Além da contratação das agências de publicidade, a Secom prepara a publicação de edital destinado à produção do novo site da Presidência da República. Também estão em elaboração os editais para contratação de uma empresa de relações públicas para promoção do Brasil no Exterior, assim como o de pesquisas de opinião/avaliação sobre temas ligados às políticas públicas e serviços do Poder Executivo Federal, para orientação das ações de comunicação.
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