Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ipiranga mantém slogan e gasta 15% a mais no ano
A rede de postos de gasolina Ipiranga dará continuidade em 2006 à campanha Apaixonados por carro como todo brasileiro, criada pela Talent, em 1996.
Para esse ano, está prevista a realização de sete filmes e diversos spots para rádio, todos dentro do investimento de R$ 70 milhões em comunicação, valor 15% superior ao que foi gasto em 2005.
O primeiro comercial do ano criado pela Talent, que tem a conta da rede desde 1995, já está no ar e mantém o mesmo tom bem humorado que caracteriza a comunicação dos postos Ipiranga.
Além de publicidade, a rede deverá realizar ações promocionais, como um sorteio para os consumidores, entre março e julho, de 20 automóveis Cross Fox, com cinco anos de combustível grátis. A ação está ligada ao patrocínio da Ipiranga ao Rally dos Sertões e a expectativa é que 96 milhões de cupons sejam preenchidos.
Para quem usa o Cartão Ipiranga, a promoção será o sorteio de 1 milhão de km em combustível grátis. A ação acontecerá de março a dezembro, com um premiado por mês.