Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Para entender o GP de Direct, clique e assista...
A campanha vencedora do GP de Direct é assinada pela alemã Nordpol e chama-se A Channel Hopper, expressão que pode ser traduzida como Pulador de canais.
Dois comerciais diferentes, porém complementares, Happye Sad, criados para divulgar o Renault Modus, eram exibidos simultaneamente em dois canais.
Dessa forma, quem estivesse acompanhando os filmes, era convidado a mudar de um canal para o outro para poder assistir ao desenrolar da peça. E para conhecer o final do comercial, o telespectador tinha que acessar o site www.modus.de.
O resultado foi o seguinte: 8 milhões de pessoas assistiram ao filme, 820 mil acessaram o site e mais de 20 mil se cadastraram.
Clique aqui para assistir a campanha.