arrow_backVoltar

PEDIDO DE DESCULPAS

DO CCSP A TODOS OS SÓCIOS E AO MERCADO

26.04.07

O Clube de Criação de São Paulo, presidido por mim, Jáder Rossetto, vem a público pedir desculpas a todos os seus associados pela indicação de dois jurados de honra, sem prévio aviso ou prévia consulta a todos vocês.

Gostaria também de esclarecer que essa decisão - a de convidar os dois diretores de criação mais premiados do 31º Anuário para abrilhantar o júri do 32º - foi tomada na gestão do presidente anterior, Eduardo Martins, em reunião da qual, por motivo de viagem, não participei. Não quero com isso, isentar-me de culpa enquanto vice-presdente, na época, desta entidade, mas apenas contextualizar.

Contudo, o mais importante, além do pedido veemente de desculpas, é explicar que a intenção da diretoria, foi, sem dúvida alguma, a de prestar uma homenagem a dois dos mais brilhantes profissionais de criação do nosso país, e, jamais, a de gerar o monumental mal estar que foi criado, ou de parecer, como tanto se disse nesses dois últimos dias, que tomamos essa decisão por sermos "autoritários, ditatoriais, pró-biônicos, crápulas, golpistas" e afins.


O maior erro do Clube foi, sem dúvida, o de ter tomado essa decisão sem consultar, previamente, os associados, volto a dizer.


Gostaria também de direcionar um pedido de desculpas ainda maior a Fabio Fernandes e Marcello Serpa, pelos transtornos e desgaste causados. 

Atitudes como essa não mais se repetirão, não só em respeito aos sócios, mas também a essa entidade, que é NOSSA, e que merece toda consideração, dedicação e cuidado: o Clube de Criação de São Paulo.


Por fim, gostaria de esclarecer ainda, que essa carta não foi publicada antes porque me encontro na Argentina, em viagem de trabalho, e, apesar da ciência de sua urgência urgentíssima, só agora consegui redigir.


Um cordial abraço a todos, na certeza de que esse capítulo cinza será por todos nós superado


Mais uma vez reitero que sentimos profundamente o mal estar causado.


Jáder Rossetto


Presidente do CCSP

Leia anterior sobre o assunto, aqui.


Comentários:

CLP - Atitude e grandeza. Ponto para o Jader. clp@clp.com.br


Luís Butti - Jader, Fábio e Marcello... Relaxem Vocês são espelhos pra TODO MUNDO na propaganda...a força de vocês na publicidade brasileira supera qualquer desentendimento Grande abraço aos 3... E continuem com as puta campanhas que sempre to acostumado a ver.... memoriadapropaganda@hotmail.com


Emerson Souza - Jader, Boa sorte (pq competencia nós sabebemos que vc possui de sobre). Abs, Comercial & Cia emersonsouza@comercialecia.com.br


Otto - Caraca. Jurava que isso tudo era apenas um viral de Maracujina otto.prado@gmail.com


Rafael Tronquini - Eu, estudante de publicidade, não só preciso de excelentes campanhas mas de excelentes exemplos. Jáder a humildade ganha sempre. tronquini@pop.com.br


Burnout - Mas e ai? Vc vai tomar uma atitude de presidente e avisar pro Marcello que ele nao vai ser jurado????

Nota da Redação - Marcello Serpa abriu mão de sua participação no júri.


 



 

PEDIDO DE DESCULPAS

/