arrow_backVoltar

Echo Awards

Brasil conquista oito troféus em Atlanta

19.10.05

O Brasil faturou oito prêmios no Echo Awards, em cerimônia que aconteceu na noite de terça-feira, 18/10, durante o DMA, na cidade de Atlanta (EUA).

Foram três troféus de ouro, três de prata e dois de bronze.


A Fábrica Comunicação Dirigida, que levou uma equipe ao DMA e está fazendo a cobertura do evento através de um hotsite (ver notícia relacionada, abaixo), faturou um Ouro, pelo trabalho "Bia e Paulo", para o jornal O Estado de S.Paulo.


O segundo Ouro do Brasil foi conquistado pela agência Salem, de Marcio Salem, com o case "Filósofos", desenvolvido para o banco ABN Amro Real.


A OgilvyOne também conquistou um Ouro, com o trabalho "Terceirize para semear novos negócios", criado para a IBM. A agência faturou ainda um troféu de Prata, com o case "Enxugue seus custos", também da IBM. 


A Sunset trará para casa dois troféus, um de Prata e um de Bronze, para os cases "Receita de Sucesso", da Revista Exame, e "Gota´Água", da ABFL, respectivamente. 

A Sun MRN conquistou um troféu de Prata, com case criado para a Sony, chamado "Parceria Sony/Universidades".

Por fim, a Mkt. de Relacionamento trará um bronze pelo case "Rá Tim Bum".


 

Echo Awards

/