arrow_backVoltar

Buzz Marketing

One Digital promove concurso cultural da Samsung

24.04.07

A agência interativa One Digital assina estratégia de divulgação de concurso cultural promovido pela Samsung e 20th Century Fox, para o lançamento celular Samsung E250/E256 e do filme Sunshine - Alerta Solar, nos cinemas brasileiros.


A estratégia de buzz marketing pode ser conferida a partir desta terça-feira (24). A agência está utilizando redes sociais, grupos de discussão, blogs, Orkut, além dos portais MSN, Google e YouTube, com half-banner expansível e super banner interativo.


As ações desenvolvidas visam despertar o interesse dos internautas em participar da promoção: um game que testa os conhecimentos do consumidor em ciência, tecnologia e biologia, entre outros temas.


O jogo estará no hotsite de relacionamento Samsung Fun Club, até 17 de maio. O regulamento completo também pode ser conferido no endereço. O vencedor da promoção irá a Londres com um acompanhante.


No super banner interativo o usuário interage com a peça, colocando seu próprio nome no segundo frame, onde aparece uma versão simplificada de uma passagem aérea e a opção “Digite seu nome e se prepare”. Logo após: “Integre a missão Samsung e vá para Londres de graça e com acompanhante. Clique e embarque nessa missão”.


Ficha Técnica


diretor de criação: Fernando Penteado


diretor de arte: Fernando Schuh


redator: Sérgio Nakano


diretora de atendimento: Wanessa Spiess


supervisora de atendimento: Vanessa Soares


gerente de mídia: Luiza Zanotti


gerente de projetos: Simone Magon


assistente de projetos: Anna Fauaz


 

Buzz Marketing

/