Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
One Digital promove concurso cultural da Samsung
A agência interativa One Digital assina estratégia de divulgação de concurso cultural promovido pela Samsung e 20th Century Fox, para o lançamento celular Samsung E250/E256 e do filme Sunshine - Alerta Solar, nos cinemas brasileiros.
A estratégia de buzz marketing pode ser conferida a partir desta terça-feira (24). A agência está utilizando redes sociais, grupos de discussão, blogs, Orkut, além dos portais MSN, Google e YouTube, com half-banner expansível e super banner interativo.
As ações desenvolvidas visam despertar o interesse dos internautas em participar da promoção: um game que testa os conhecimentos do consumidor em ciência, tecnologia e biologia, entre outros temas.
O jogo estará no hotsite de relacionamento Samsung Fun Club, até 17 de maio. O regulamento completo também pode ser conferido no endereço. O vencedor da promoção irá a Londres com um acompanhante.
No super banner interativo o usuário interage com a peça, colocando seu próprio nome no segundo frame, onde aparece uma versão simplificada de uma passagem aérea e a opção Digite seu nome e se prepare. Logo após: Integre a missão Samsung e vá para Londres de graça e com acompanhante. Clique e embarque nessa missão.
Ficha Técnica
diretor de criação: Fernando Penteado
diretor de arte: Fernando Schuh
redator: Sérgio Nakano
diretora de atendimento: Wanessa Spiess
supervisora de atendimento: Vanessa Soares
gerente de mídia: Luiza Zanotti
gerente de projetos: Simone Magon
assistente de projetos: Anna Fauaz