arrow_backVoltar

Vida em equilíbrio

age. cria para marca Taeq, do Pão de Açúcar

16.02.07

A age. assina campanha institucional para a linha Taeq, do Pão de Açúcar, focada em qualidade de vida. A ação começa a ser veiculada nessa semana de Carnaval.


A estratégia é mostrar que a marca oferece produtos para o consumidor cuidar desde a alimentação até o estilo de vida, nas categorias Orgânico, Nutrição, Casa, Beleza e Esporte.


A comunicação explora o conceito  "Vida em Equilíbrio" e reúne peças de mídia impressa.


Além disso, estão sendo inaugurados espaços exclusivos Taeq em algumas lojas do Pão de Açúcar, além de ações no PDV.


Ficha Técnica: 


Agência: age.
Cliente: Taeq
Direção de Criação: Carlos Domingos e Paulo Pretti
Criação: Paulo Pretti, Digão Senra, Ana Reber e Henrique Mattos
Atendimento: Juliana Seabra e Simoni Calderaro
Mídia: Thiago Ferraz e Kelly Toledo
Produção Gráfica: Rita Vilarim
Art Buyer: Leo Lopes
Aprovação: Rose Silveira e Silvana Balbo


 

Vida em equilíbrio

/