arrow_backVoltar

Pré-Estréia

Assista agora ao novo filme de Mastercard, criado pela McCann

07.10.05

Clique aqui para assistir ao filme "Padres", criado pela Mccann, para a Mastercard.

Para reforçar o posicionamento da marca como uma das patrocinadoras oficiais da Copa do Mundo 2006™, a empresa lança na próxima semana uma nova campanha publicitária.


Além do filme, a ação inclui spot para rádio, painéis seqüenciais e painéis-empena, que serão exibidos nas principais capitais do Brasil.


As peças utilizam o conceito Priceless™ ("Não tem Preço").


De acordo com Beatriz Galloni, vice-presidente de marketing consumidores da MasterCard do Brasil, a campanha faz parte de uma série de ações que vêm sendo realizadas pela empresa, desde o início do ano, com o objetivo de criar um envolvimento do público com o futebol e prepará-lo para a próxima Copa do Mundo.

"No início do ano lançamos o filme Embaixadas e, há alguns meses, temos patrocinado painéis eletrônicos e programas esportivos de rádio e TV", diz Beatriz.

Ficha Técnica

Cliente: Mastercard


Agência: McCann-Erickson


Título: Padres


Direção de Criação: Eduardo Hernandez


Criação: Maribel Suarez, Cau Saccol e Eduardo Hernandez


Direção de Arte: Maribel Suarez


Produtora: Dínamo Filmes


Direção: Edu Cama


Fotografia: André Modugno


Som: Satélite


Maestro: Kito Siqueira


RTV: Nilvia Centeno


Atendimento agência: Cristina Johansson e Maximiliano Lacerda


Aprovado por: Beatriz Galloni e Cristiane Ferreira.


 


 

Pré-Estréia

/