arrow_backVoltar

Campanha

F/Nazca cria para Suplicy Cafés Especiais

07.10.05

A F/Nazca acaba de criar a primeira campanha para a Suplicy Cafés Especiais.


A ação inclui três anúncios, que têm como objetivo posicionar a empresa como uma marca que, mais do que plantar, moer e tratar artesanalmente seus cafés, é maluca pelo que faz. 

Os anúncios serão veiculados em revistas do segmento gastronômico.


A assinatura é "We Love Café" e os títulos: "Somos tão obcecados por café que fomos parar num psiquiatra. Mas como o café da salinha de espera era muito ruim, fugimos na hora"; "Café brasileiro tipo não-exportamos-nem-a-pau-porque-é-bom-demais"; "Grãos tão selecionados que estamos pensando em contratar um head-hunter só para achá-los".


Ficha Técnica:


Redator: André Faria
Diretora de arte: Keka Morelle
Diretores de criação: Fabio Fernandes / Eduardo Lima
Aprovação: Marco Suplicy
Ilustração: Keka Morelle


Comentários

André Amaral - Show de bola, Keka. E valeu pela carona semana
passada.

andrezim_usa@hotmail.com


Claudio Gomes - Muito boas as tituletas. O layout parece animal tb, mas acho que se os anúncios da seção "novo" podem ser vistos em um tamanho maior, os anúncios das "notícias" também deveriam ser.


gomeslim@hotmail.com 
 

Campanha

/