Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Reebok ironiza Nike em nova campanha
A Reebok quer comunicar aos consumidores que correr é um esporte, mas que pode ser praticado em diferentes velocidades, não sendo destinado apenas aos maratonistas.
A campanha Run Easy destaca ainda aspectos sociais, como o prazer de correr com amigos, hábito que permite manter boas conversas.
A ação atinge as mídias convencionais e é apoiada por um site, construído pela Molecular / Carat Fusion, que quer funcionar como uma rede social, com direito a blog e fotolog.
O endereço é www.goruneasy.com.
A campanha inclui um filme de 60 segundos, que pode ser conferido no link acima.
Os outdoors, espalhados por Nova York, e outras cidades norte-americanas, trazem frases específicas como: Nem tudo tem que ser feito em um minuto - Nova York.
Os anúncios impressos provocam a concorrente Nike, com títulos destacados ao lado de atletas exaustos: What are you just doing? Run easy. O slogan da Nike, todo mundo sabe, é Just do it.