Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Volvo dá dicas para jovens pais, em Portugal
Clique aqui, aqui e aqui para assistir comerciais criados pela FL Europe para o Volvo V50.
A campanha de varejo, chamada de "Dicas Volvo para jovens pais", traz duas sugestões práticas para quem acabou de ser pai: uma é o preço do Volvo V50 e a outra é sempre uma dica real, do tipo ''o que fazer quando o bebê está chorando muito", ou quando aparecem as primeiras cólicas.
Todas as informações foram reunidas pelo brasileiro Marcelo Lourenço e pelo português Pedro Bexiga, sob a supervisão de um pediatra. Ambos são pais de primeira viagem, desde o ano passado.
No site da campanha, as pessoas podem conferir mais dicas (são 50, ao todo), participar, deixando as suas próprias, e concorrer a uma cadeirinha Volvo para o carro. Clique aqui para acessar o site.
Ficha Técnica:
Agência: FL Europe
Cliente: Auto Sueco
Produto: Volvo V 50
Títulos: Cólicas / Choro / Barulho
Criação: Marcelo Lourenço / Pedro Bexiga
Produtora: Facilidades
Ilustrador: Marcos "Hiro" Hiroshi
Comentários
Isabella - Está campanha ficou fantástica! Muito genial!!! Tio você é o máximo! tara.bella@hotmail.com