arrow_backVoltar

Reciclagem

Opus cria para Boticário

18.05.06

A OpusMúltipla acaba de criar campanha para divulgar projeto de reciclagem do Boticário. Trata-se do programa "Reciclagem Pós-Consumo - Apoio ao Desenvolvimento Sustentável".

O objetivo é recolher as embalagens vazias dos produtos da marca e reduzir o volume de resíduos gerados, além de ser um instrumento de educação ambiental e um canal para o consumidor exercer sua cidadania.

Após a fase piloto, em Curitiba, a iniciativa deverá ser expandida para outras cidades.


A campanha inclui spot para rádio, outdoor, selo de identificação e folder informativo para o consumidor.


O conceito adotado é: "Uma embalagem do Boticário também pode ser o que quiser. É só reciclar".


Nos outdoors, frascos de perfume se transformam em flores de vidro.



Ficha Técnica:

Título: Uma embalagem do Boticário também pode ser o que quiser.
Anunciante: O Boticário
Produto: Programa Reciclagem Pós-Consumo
Agência: OpusMúltipla (PR)
Criação: Patrícia Papp, Fábio Biscaia, Rodrigo Motooka (propaganda) e César Pansera, André Konell e Maria Fernanda (comunicação dirigida)
Direção de Criação: Renato Cavalher
Planejamento: Patricia Kobren
Produção Agência: Wippel, Maurício e Edson Perin
Ilustração: Michael
Aprovação Cliente: Márcia Magno

Reciclagem

/