arrow_backVoltar

Carro do Futuro

Fiat tem promoção voltada a público infantil

10.11.06

A Fiat lança a promoção "Carro do Futuro", uma extensão da campanha Fiat 30 anos, desta vez voltada a crianças na faixa etária que vai de 07 a 12 anos.


A ação, desenvolvida pela área de sponsorship da Turner do Brasil e pela Leo Burnett, consiste na escolha do desenho do carro do futuro mais criativo, enviado pelo participante mirim.


Como prêmio, o vencedor irá conhecer a fábrica da Fiat em Betim, Minas Gerais. Além disso, o carro será transformado em desenho animado para ser veiculado no Cartoon Network, canal da Turner.


A Webbox é a agência responsável pela criação do hotsite da promoção, www.carrodofuturo.com.br. Os participantes podem enviar seus desenhos pelo hotsite que reproduz O Laboratório de Dexter, um ambiente futurista e tecnológico, animado em flash e integrado com banco de dados.


De acordo com a Webbox, o hotsite contabiliza uma média de 6 mil page views por dia. Desses acessos, mais de 100 crianças participam diariamente, enviando seus desenhos via hotsite.


A criação é de José Roberto Peres, Karine Rossi, Guillermo Hiertz, com desenvolvimento de Vinícius Batista e Eduardo Fagnoni e atendimento de Carolina Donda.

Carro do Futuro

/