arrow_backVoltar

No Rio

Grupo O Dia vai lançar revista masculina

01.11.06

O Grupo O Dia de Comunicação se prepara para lançar mais um produto na mídia carioca: a revista masculina Gata da Hora.

A nova publicação, inspirada na coluna de mesmo nome, publicada diariamente no Jornal Meia Hora, chegará às bancas do Rio de Janeiro na próxima segunda-feira (06/11), tendo como diferencial o preço de capa, de apenas R$ 3,90.


A Gata da Hora terá tiragem inicial de 60 mil exemplares, que poderá ser ampliada.


Com periodicidade quinzenal, a revista de 36 páginas aposta em ensaios de nus com muitas fotos e contos eróticos. Sua comercialização será feita pela mesma equipe da revista da FM O Dia, que trabalha um target semelhante, focado nas classes C e D.


“A proposta é oferecer ao público masculino um produto de qualidade num preço acessível”, explica Mário Reis, diretor de marketing.


Giuseppe Amato, que lançou a seção Gata da Hora, há um ano, no Meia Hora, será o encarregado da nova publicação. Kiko Alves será o responsável pela produção das fotos. O projeto gráfico é de Mário Lima e a logomarca de Ivan Luiz.


A campanha de lançamento e sustentação da revista, assinada pela agência Elipse, traz peças maliciosas, com títulos como “1 é pouco, 2 é bom, 3,90 é indecente”,  “BBBBB: Bom, bonito e barato e os dois últimos são por nossa conta” e ainda "O poder da sedução. E não estamos falando das mulheres e sim do preço".

Anúncios, banners, spots de rádio, ações de sampling, móbile de banca de jornal, traseira de banca, painéis na Supervia e Metrô trarão a assinatura “Indecente mesmo é o preço”.



 

No Rio

/