Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DPZ cria anúncio para Itaú
A DPZ criou um anúncio de oportunidade para o Itaú, que será veiculado nesta quinta (05) e sexta-feira (06), nos principais jornais do país.
A peça informa que o Itaú é a marca mais valiosa do Brasil, segundo ranking da Interbrand.
O anúncio traz, de um lado, o logotipo da instituição e o resultado do ranking. De outro, o nome do Itaú no logo é substituído pela palavra "você", abaixo, o texto: "Este valor é incalculável".
Valéria Campos
Comentários
Jacques - A pressa passa... e um certo ar de deja vú, tipo assim, a campanha do BB feita pela Artplan, fica.
Alexandre Yamamoto - A idéia é boa. A única coisa é a palavra "Você" estar bem menor que a palavra "Itaú"... Se dizem que "Você" é tão importante assim... Hehehe... Analisem.
Denis - "Você" está menor porque o desenho das letras ocupa mais espaço que "Itaú", que tem 2 letras mais "magras" (i e t). Sobre o anúncio, simples e direto, pode até lembrar o BB, mas o objetivo é diferente.
justiceiro - O Itaú colocou uma campanha com nomes no logo já deve fazer uns 4 anos ou seja a campanha da Artplan é que é meio deja vú.
Zé - A Artplan que copiou a idéia do DPZ para o Itaú. Puxem pela memória. Agora falar em marca mais valiosa. Na boa, a nova marca da VALE do Rio doce é muito mais valiosa do que a do Itaú
Carlos - O Você está menor que o Itaú. Acho que o DA não sacou muito bem a idéia da campanha.