arrow_backVoltar

Oportunidade

DPZ cria anúncio para Itaú

06.12.07

A DPZ criou um anúncio de oportunidade para o Itaú, que será veiculado nesta quinta (05) e sexta-feira (06), nos principais jornais do país.


A peça informa que o Itaú é a marca mais valiosa do Brasil, segundo ranking da Interbrand. 
 
O anúncio traz, de um lado, o logotipo da instituição e o resultado do ranking. De outro, o nome do Itaú no logo é substituído pela palavra "você", abaixo, o texto: "Este valor é incalculável".

Valéria Campos


Comentários

Jacques - A pressa passa... e um certo ar de deja vú, tipo assim, a campanha do BB feita pela Artplan, fica.


Alexandre Yamamoto - A idéia é boa. A única coisa é a palavra "Você" estar bem menor que a palavra "Itaú"... Se dizem que "Você" é tão importante assim... Hehehe... Analisem.


Denis - "Você" está menor porque o desenho das letras ocupa mais espaço que "Itaú", que tem 2 letras mais "magras" (i e t). Sobre o anúncio, simples e direto, pode até lembrar o BB, mas o objetivo é diferente.

justiceiro - O Itaú colocou uma campanha com nomes no logo já deve fazer uns 4 anos ou seja a campanha da Artplan é que é meio deja vú.


- A Artplan que copiou a idéia do DPZ para o Itaú. Puxem pela memória. Agora falar em marca mais valiosa. Na boa, a nova marca da VALE do Rio doce é muito mais valiosa do que a do Itaú

Carlos - O Você está menor que o Itaú. Acho que o DA não sacou muito bem a idéia da campanha.



 

Oportunidade

/