arrow_backVoltar

Pré-estréia II

Chivas em filme criado pela TBWA

28.07.06

Clique aqui e espie o novo comercial de Chivas, criado pela TBWA e gravado nas Cataratas de Foz do Iguaçu. O filme "Chivas Waterfall" faz parte da campanha global da marca e estréia no Brasil no próximo sábado (28).


Em fevereiro, equipes da TBWA e de Chivas se encontraram para aperfeiçoar a campanha global, para que não fosse realizada por aqui apenas uma reprodução da ação.


O novo filme, produzido sob o comando do diretor Michael Haussman, mostra três amigos em um bote, nas Cataratas do Iguaçu.


Cercado de belas paisagens e cenários, o filme apresenta o perfil do público Chivas, que não é a pessoa da balada, que toma uísque com energéticos ou frutas. O público-alvo do uísque é um homem maduro, mas não careta, que aprendeu a apreciar os bons momentos. É o homem que toma uísque sentado, segundo Bibiana Lopes, diretora de planejamento da TBWA.


A direção de fotografia ficou por conta de Nicolas Pecorini e a direção de criação é de Pierre Gauthronet.


Além do filme, a agência também desenvolveu materiais de PDV,  como display de produtos para as lojas do freeshop.


Valéria Campos

Pré-estréia II

/