Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Erik Vervroegen, da TBWA Paris, está entre os palestrantes
A organização do Festival de Publicidade El Ojo de Iberoamérica, representado no Brasil pela rádio BandNews FM, anuncia que irá promover 12 conferências durante os três dias do evento, que acontecerá entre os dias 6 e 8 de novembro, em Buenos Aires.
Erik Vervroegen, vice-presidente e diretor geral criativo da TBWA Paris, será um dos palestrantes. Em pouco tempo, o publicitário produziu uma reviravolta na sede parisiense da TBWA, fazendo com que a agência fosse escolhida por quatro vezes consecutivas como a melhor do ano, no festival de Cannes (2003, 2004, 2005 e 2006).
As conferências do El Ojo 2006 contarão ainda com os profissionais Craig Davis, diretor criativo mundial da JWT; Walter Susini, diretor de publicidade da Coca-Cola para a América Latina; Frank Palmer, presidente e CEO da DDB Canadá; Rodrigo Figueroa Reyes, sócio-fundador e diretor regional de conteúdos da FiRe Américas; Marcos Golfari e Gustavo Martínez, diretor da Ogilvy Latina e presidente da Ogilvy Latina Sul, respectivamente; Juan Carlos Ortiz, presidente da Leo Burnett Latinoamérica; Jorge Luis Díaz Iglesias, vice-presidente de marketing de Procter & Gamble para América Latina; Joaquín e José Mollá, fundadores da La Comunidad; César Agost, diretor geral criativo da Ogilvy Chile; Guillermo Vega, diretor geral criativo da Y&R Argentina e membro do Comitê Criativo Mundial da Young & Rubicam; Denise Waggoner, vice-presidente de investigação criativa da Getty Images; e Lawrence M. Kimmel, presidente e CEO da G2 Direto e Digital.
Outras informações pelo e-mail conferencias@elojodeiberoamerica.com ou pelo site www.elojodeiberoamerica.com.