Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
MPM cria peças para Leroy Merlin
A MPM acaba de criar campanha para a Leroy Merlin, baseada no conceito Pode entrar que a Leroy é sua, evolução na estratégia que norteia as ações de mídia da empresa, desde o ano passado.
Um filme de 60", que terá versão de 30", apresenta o mix de produtos oferecidos pela rede varejista. O objetivo é mostrar que a Leroy tem tudo que o consumidor precisa para equipar sua casa.
A campanha inclui peças de mídia impressa e material de ponto-de-venda.
Ficha Técnica:
Título: Pode entrar que a Leroy é sua
Anunciante: Leroy Merlin
Produto: Institucional
Agência: MPM Propaganda
Criação: Aaron Sutton, Jorge Iervolino, Margit Junginger, Elias Torres, Juliana Pontual
Direção de criação: Aaron Sutton e Jorge Iervolino
Mídia: Daniel Chalfon e Daniel Spinelli
Atendimento: Marcelo Passos, Nelson Vilalva, Mariana Mendes e Bárbara Rodrigues
Direção/filme: Gabriel Rubim
Produtora/filme: Margarida Flores e Filmes
Direção/fotografia: Uli Burtin
Produtora/som: Tudo Friends
Aprovação/cliente: Jean François Grun e Carla Ramos