arrow_backVoltar

Campanha II

MPM cria peças para Leroy Merlin

27.07.06

A MPM acaba de criar campanha para a Leroy Merlin, baseada no conceito “Pode entrar que a Leroy é sua”, evolução na estratégia que norteia as ações de mídia da empresa, desde o ano passado.


Um filme de 60", que terá versão de 30", apresenta o mix de produtos oferecidos pela rede varejista. O objetivo é mostrar que a Leroy tem tudo que o consumidor precisa para equipar sua casa. 


A campanha inclui peças de mídia impressa e material de ponto-de-venda.


Ficha Técnica:


Título: “Pode entrar que a Leroy é sua”
Anunciante: Leroy Merlin
Produto: Institucional
Agência: MPM Propaganda
Criação: Aaron Sutton, Jorge Iervolino, Margit Junginger, Elias Torres, Juliana Pontual
Direção de criação: Aaron Sutton e Jorge Iervolino
Mídia: Daniel Chalfon e Daniel Spinelli
Atendimento: Marcelo Passos, Nelson Vilalva, Mariana Mendes e Bárbara Rodrigues
Direção/filme: Gabriel Rubim
Produtora/filme: Margarida Flores e Filmes
Direção/fotografia: Uli Burtin
Produtora/som: Tudo Friends
Aprovação/cliente: Jean François Grun e Carla Ramos


 

Campanha II

/