arrow_backVoltar

Campanha

TBWA cria para Nissan

24.01.07

Clique aqui para espiar o filme Crazy, assinado pela TBWABrasil, que integra campanha criada para introduzir a marca Nissan no mercado brasileiro de veículos de passeio.


A ação é protagonizada pelo Murano, lançamento da montadora, e comunica seus três principais atributos e diferenciais: design, espaço interno e CVT, sistema que suaviza a troca de marchas.


A trilha sonora de "Crazy" é a música homônima do Gnarls Barkley.


As peças prometem levar o consumidor à loucura.


Os anúncios da campanha, que chegam à mídia nos próximos dias, você pode espiar ao lado.


A ação inclui ainda um hotsite, que apresentará aos consumidores os benefícios da tecnologia CVT e promoverá uma competição entre os loucos por automóveis. O hotsite entra no ar ainda essa semana (www.nissancrazy.com.br/cvt).


A Nissan pretende, ainda no ano de 2007, lançar três novos veículos no mercado nacional.


Fichas Técnicas

FILME

Título: Crazy
Anunciante: Nissan do Brasil
Produto: Institucional
Agência: TBWABRASIL   
Criação: Sérgio Scarpelli e Alessandro Cassulino
Direção de Criação: Cibar Ruiz e Alessandro Cassulino
Produção/agência: Bia Camiza e Caroline Bonani
Atendimento: Andréa Lang, Alexandre Baroni e Andréa de Almeida
Mídia:  David Ralitera e Fernanda Dias
Produtora/filme: Margarida Flores e Filmes
Direção/filme: Paulo Vainer
Montagem: Margarida Flores e Filmes
Pós-produção: Margarida Flores e Filmes
Produtora/som: Dr. DD
Aprovação/cliente: Nélio Bilate e Mario Furtado


IMPRESSO

Título: Crazy
Anunciante: Nissan do Brasil
Produto: Institucional
Agência: TBWABRASIL
Criação: Alessandro Cassulino, Sergio Scarpelli, Fabio Pinheiro, Caio Grafietti e Alexandre Nino
Direção de criação: Cibar Ruiz e Alessandro Cassulino
Atendimento: Andréa Lang, Alexandre Baroni e Andréa de Almeida
Mídia: David Ralitera e Fernanda Dias
Produção gráfica: Sabrina Inui
Fotolito: Photoshop
Aprovação/cliente: Nélio Bilate e Mario Furtado


 


 

1/4