arrow_backVoltar

Aniversário de São Paulo

MPM cria para SP Turismo

24.01.07

A SP Turismo estréia, no próximo dia 25, campanha relativa ao aniversário da cidade de São Paulo.


A ação, em mídia impressa e rádio, foi desenvolvida pela MPM e  faz uma homenagem a todos as pessoas que vivem ou estão de passagem pela cidade.


A comunicação traz a assinatura “Uma cidade que tem tudo para todos merece os parabéns de todo o mundo”, e estará nos jornais O Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo, Diário de S. Paulo, Valor Econômico e Gazeta Mercantil.


Nas rádios, o spot gravado pelo tradicional grupo paulistano Demônios da Garoa, será veiculado nas emissoras Bandeirantes, CBN, Jovem Pan, Eldorado, Nova Brasil, Antena 1, Kiss e Energia.


Na mídia impressa, cada caderno, incluindo a capa do jornal, vai sair com um recado para um público diferente. No caderno de economia, por exemplo, o anúncio dirá: ‘90 mil negócios por ano. 5 milhões de visitantes. O maior centro de negócios do Mercosul’.

Já nos cadernos de cultura, a mensagem dirá: ‘São Paulo para quem ama cultura: 285 museus, 152 teatros, 27 centros culturais, 265 salas de cinema. Bienal Internacional das Artes’, seguido da assinatura da campanha.

No caderno de esportes o anúncio mostrará que para quem ama esportes, a cidade tem estádios de futebol, parques, quadras poliesportivas, pistas de bike e academias 24 horas.


A criação é de Jack Ronc e Alex Leiria, com direção de criação de Aaron Sutton e Jorge Iervolino.

Aniversário de São Paulo

/