arrow_backVoltar

Aquisição

Ogilvy compra F.A.V. e aposta no setor de imóveis

30.03.07

A Ogilvy Brasil anuncia a aquisição da F.A.V. Propaganda, agência especializada em comunicação para o setor imobiliário, mercado que  movimentou cerca de R$ 60 bilhões em 2006, quase 80% a mais do registrado nos cinco anos anteriores.


A  nova  empresa da Ogilvy Brasil, que passa a se chamar OgilvyFav, nasce com a proposta de inovar no mercado de marketing imobiliário. O foco do trabalho estará voltado para a construção de marcas fortes e não somente ao desenvolvimento de ações pontuais.


A agência informará mais detalhes em coletiva de imprensa, que acontecerá no dia 03/04, em São Paulo.


Na ocasião, estarão presentes Sérgio Amado, chairman do board e presidente da Ogilvy Brasil, além de Fábio Almeida Vasconcelos e José Mário Hyppólito, que dirigem a F.A.V Propaganda.

Aquisição

/