Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Coca-Cola de volta ao Super Bowl
A Coca-Cola irá exibir dois comerciais durante o Super Bowl, final do campeonato de futebol americano, em fevereiro, nos EUA, pela primeira vez, depois de quase uma década afastada (1998) dos caríssimos breaks do evento esportivo.
A Coke comprou dois espaços no primeiro tempo do jogo, de 60 e 30 segundos, onde serão veiculados comerciais da Coca-Cola Classic, criados pela Wieden + Kennedy de Portland. Um dos filmes se chamará Videogame, segundo fontes.
Trinta segundos de exibição na rede CBS, no dia 04/02, durante a final, custão por volta de U$ 2.5 milhões.
A Pepsi também marcará presença nos breaks da transmissão (90 segundos comprados), além de patrocinar o show de Prince, no intervalo entre primeiro e segundo tempos (leia mais aqui)
As infos são da Adweek. Leia matéria na íntegra, aqui.