arrow_backVoltar

Pré-Estréia (MI)

Loducca cria para novo programa da MTV

28.03.07

A Loducca acaba de desenvolver campanha para divulgar o novo programa da MTV, o “Quebra-Galho MTV” (leia aqui). As peças começam a ser veiculadas nesta sexta-feira (30).

A ação é composta por três anúncios, que serão veiculados nas principais revistas e jornais do país, além de spot. 

As peças trazem títulos fazendo referências aos sonhos de alguns dos participantes da série e imagens de objetos que seriam usados na realização dessas vontades, como uma pessoa que quer ser abduzida, ou então ser um Jedi.

Ficha Técnica:

Título: “Abduzido”, “Mosh” e “Jedi”
Agência: Loducca
Anunciante: MTV
Produto: Campanha Quebra-Galho MTV
Criação: Guga Ketzer, Cássio Moron e Fábio Barbato
Direção de Criação: Guga Ketzer
Atendimento: Carmen Assumpção, Graziela Araújo e Lara Guedes
Produção Gráfica: Sid Fernandes
Fotografia: Cássio Moron, Guga Ketzer e Fábio Barbato
Aprovação Cliente: José Wilson Fonseca e Ana Claudia Barbieri

Comentários

Mario Cesar - Bem loka essa campanha... esses caras taum mandando bem... =] m.cesar24@uol.com.br


 

Pré-Estréia (MI)

/