arrow_backVoltar

Interatividade

RMG Connect cria ação no PDV para HSBC

22.03.07

A RMG Connect acaba de desenvolver ação para ponto-de-venda para o HSBC, levando para as agências do banco a campanha "Personagens". 


A partir do mote “Quando o assunto é dinheiro, quem você é?”, um display foi colocado nas agências. Em forma de roleta, a peça busca interagir com o cliente. Ao girar o material, o participante aposta na sorte para saber com qual personagem mais se parece quando o assunto é dinheiro.


Dentre os personagens estão o doutor Gouveia, que nasceu para ajudar os outros; o Edgar, que nunca põe a mão no bolso; a Elvira, que só pensa no amanhã; a Alice, que nunca perde uma promoção, e o Vitório, que vive tendo idéias para ganhar dinheiro.


O display também convida o consumidor a acessar o site da campanha, que em um mês, segundo o anunciante, teve um milhão de acessos.


Ficha Técnica:


Agência: RMG Connect
Anunciante: HSBC
Campanha: "Personagens"
Direção de Criação: Mario D’Andrea e Carlos Guimarães
Redação: Tiago Dutra
Diretor de Arte: Sérgio Takahata
Produção Gráfica: Fabiano Proença
Atendimento: Gabriela May e Lisene Geisel
Aprovação: Heloísa Souza

Interatividade

/