arrow_backVoltar

Pré-estréia III

AlmapBBDO assina nova campanha da Claro

16.01.07

Clique aqui para assistir ao novo filme da Claro, criado pela AlmapBBDO. O comercial estréia nesta terça-feira (16).


Os filmes - uma versão de um minuto e duas versões de 30 segundos - terão veiculação nacional em TV aberta, por assinatura e em cinemas.


O enredo mostra pessoas utilizando o dedo indicador para acionar várias situações do dia-a-dia. A trilha sonora, composta exclusivamente para a operadora, ficará disponível gratuitamente para download no site da Claro. A campanha será exibida durante um mês.


A ação dá continuidade ao novo posicionamento da marca, iniciado na campanha institucional do ano passado, com o slogan "Claro. A vida na sua mão".


A meta da companhia é a conquista da liderança no mercado de telefonia móvel, no Brasil.


Ficha técnica:


Filme: Dedo indicador
Agência: AlmapBBDO
Produtora: Margarida Flores e Filmes
Direção: Pedro Becker
Trilha: Produtora S de Samba 
Composição: Dimi Kiress, Filipe Trielli e Diego Guimarães
Fotografia: Hebling Jr.
Montador/ editor: Pedro Becker
Finalizadora: Margarida Flores e Filmes
RTVC: Egisto Betti/ Verinha Jacintho
Criação: Tales Bahu
Diretores de criação: Marcello Serpa
Atendimento: Andrei Croisfelt / Elton Longhi / Marina Fernandes
Mídia: Alessandro Visconde / Eraldo Neto / Janaina Soares
Cliente: Cristina Duclos / Ana Finkler / Suzana Chibante


Comentários

Felipe Romero - Eles só esqueceram que as pessoas usam o polegar para teclar no celular... lf.mail@terra.com.br


 

Pré-estréia III

/