arrow_backVoltar

Em cartaz

Espie filme criado pela Fischer, com produção da Open, para CEF

12.07.06

Clique aqui para assistir Síndrome, comercial criado pela Fischer América para a Caixa Econômica Federal.


O filme é baseado em fatos reais, ocorridos há mais de dez anos, nos EUA.


A produção é da Open Films, com direção de Pablo Nobel e Sergio Mastrocola.


O título Síndrome, segundo os produtores do comercial, aparentemente remete à Síndrome de Down, mas, na verdade, refere-se à outra síndrome, a qual todos nós, ainda segundo eles, somos portadores: a Síndrome da Falta de Solidariedade.


 Ficha Técnica:


Título: Síndrome


Anunciante: Caixa Economica Federal


Produto: Marketing Esportivo


Formato / Duração: 60


Agência: Fischer América


Criação: Flavio Casarotti


Direção de Criação: Jader Rossetto e Flávio Casarotti


Redação: Flavio Casarotti


Diretor de Operações: Claudia Lassance


Gerente de Operações: Flávia Freire


Operações: Camila Hamaoui


Produção: Rachel Folino e Fernanda Sousa


Diretor de Mídia: Claudio Venancio


Produtora: Open Films


Diretor: Pablo Nobel e Sérgio Mastrocola


Diretor Fotografia: Sérgio Mastrocola


Montador: Rubens Crispim


Pos Produção: Diogo de Moraes


Produtora de Áudio: A Voz do Brasil


Aprovação Cliente: Clauir Santos


 

Em cartaz

/