arrow_backVoltar

Mercado de luxo

Caviar é nova agência da JWT

21.11.07

Caviar é o nome da nova agência da família JWT, que se posiciona como uma consultoria de marketing global, com foco no mercado de luxo, em países emergentes.


A empresa atuará a partir de cidades como São Paulo, Xangai, Mumbai, Hong Kong, Moscou, Dubai, Nova York, Paris e Tóquio, locais considerados potenciais para desenvolver estratégias para marcas de produtos e serviços “super premium”.


Após dois anos na JWT Brasil como Chief Innovation Officer, Marc Capra lidera a Caviar, como Global Curator, em São Paulo. “É preciso buscar uma nova linguagem e ações estratégicas e criativas para alcançar estes consumidores, que já não têm mais o mesmo perfil. O luxo está crescendo como expressão da individualidade, ao contrário da acumulação de bens que marcava o passado, e por isso o marketing precisa mudar”, ele diz.


A Caviar anunciará em breve detalhes sobre sua operação.


Comentários

Ramon - Vc sabe o que é caviar? Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar. Que nome ridículo!


Real Nobre - O Chiquinho Scarpa vai ser o diretor de criação?


Beluga - Você não é target amigo.


Rodrigo Falcão - http://www.caviarluxury.com/


 

Mercado de luxo

/