arrow_backVoltar

Art Director’s Club 2014

Depois de 92 anos, anuário tem apenas versão digital

14.02.14


O Art Director’s Club (ADC) de Nova York anuncia o lançamento de seu novo Anuário, que, pela primeira vez, em 92 anos, será apenas digital. O aplicativo "ADC Annual 92" para iPad, produzido pela brasileira the goodfellas, já está disponível na App Store. 



Além disso, em parceria com a DODOcase, foi criada uma edição limitada de cases para iPad, que será enviada aos primeiros 500 sócios do ADC que fizerem o download do app. 



O ADC Annual Awards of Art + Craft in Advertising and Design premia trabalhos nas áreas de design, propaganda, motion graphics, fotografia, ilustração e interativo.



O diretor executivo do ADC, Ignacio Oreamuno, afirma que “a industria está mudando e, desta maneira, o jeito de consumir conteúdo também. Trabalhos que são reconhecidos com um Cubo do ADC merecem ser vistos de uma forma mais dinâmica”, ele acredita.



O ADC Annual 92 app mostra os trabalhos de forma interativa, incluindo a experiência “Behind the Gold”, que revela em entrevistas com os criativos e storyboards o “making of” das campanhas premiadas. 



O aplicativo foi criado e desenvolvido pela produtora the goodfellas em colaboração com Monica Eunji Kim, motion designer do Google Creative Lab de Nova York.



O ADC Annual 92 app está disponível para os sistemas iOS6 e 7. O case personalizado serve para os iPads 2, 3 e 4. 



Não sócios do ADC podem comprar o app por US$ 19,99. Para baixar clique aqui.


Art Director’s Club 2014

/