Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Depois de 92 anos, anuário tem apenas versão digital
O Art Directors Club (ADC) de Nova York anuncia o lançamento de seu novo Anuário, que, pela primeira vez, em 92 anos, será apenas digital. O aplicativo "ADC Annual 92" para iPad, produzido pela brasileira the goodfellas, já está disponível na App Store.
Além disso, em parceria com a DODOcase, foi criada uma edição limitada de cases para iPad, que será enviada aos primeiros 500 sócios do ADC que fizerem o download do app.
O ADC Annual Awards of Art + Craft in Advertising and Design premia trabalhos nas áreas de design, propaganda, motion graphics, fotografia, ilustração e interativo.
O diretor executivo do ADC, Ignacio Oreamuno, afirma que a industria está mudando e, desta maneira, o jeito de consumir conteúdo também. Trabalhos que são reconhecidos com um Cubo do ADC merecem ser vistos de uma forma mais dinâmica, ele acredita.
O ADC Annual 92 app mostra os trabalhos de forma interativa, incluindo a experiência Behind the Gold, que revela em entrevistas com os criativos e storyboards o making of das campanhas premiadas.
O aplicativo foi criado e desenvolvido pela produtora the goodfellas em colaboração com Monica Eunji Kim, motion designer do Google Creative Lab de Nova York.
O ADC Annual 92 app está disponível para os sistemas iOS6 e 7. O case personalizado serve para os iPads 2, 3 e 4.
Não sócios do ADC podem comprar o app por US$ 19,99. Para baixar clique aqui.