arrow_backVoltar

Questão de credibilidade

‘Avião’ cai na av. Paulista, em ação da Mood para jornal Metro

30.11.14

A agência Mood criou para o jornal Metro, de distribuição gratuita, ação com o objetivo de reforçar a credibilidade do veículo. A iniciativa foi inspirada em uma previsão do vidente Jucelino Nóbrega da Luz, que havia anunciado a queda de uma aeronave no dia 26 de novembro, em plena Avenida Paulista, em São Paulo. A agência, então, criou um avião de papel com mais de 5 metros de comprimento, ilustrado com frases do vidente e sua premonição. O “avião” estava “caído” nesta quinta-feira (27), na esquina da Av. Paulista com a Alameda Campinas, lugar onde o suposto acidente aconteceria. Ao lado dele, promotoras vestidas com camisetas onde se lia a frase "Você não pode acreditar em tudo o que lê por aí” distribuíam o jornal. A ação pode ser compartilhada nas redes sociais, com a hashtag "#leituradeverdade". Ficha Técnica: Cliente: Metro Agência: Mood Título: Avião Diretor de Criação: Valdir Bianchi Criação: Hugo Hespanhol, Pedro A. Andrade, Rodolfo Bento e Rafael Martins Atendimento: Andrei Croisfelt, Fábio Meneghati e Luana Ribeiro Produção Gráfica: Julio Coralli e Dayane Souza Mídia: Eduardo Lellis Aprovação do cliente: Carlos Scappini

Questão de credibilidade

/