Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nissan volta ao evento, depois de quase duas décadas
Depois de quase duas décadas sem investir no Super Bowl, a Nissan anunciou nesta terça-feira (02) que estará de volta ao evento esportivo ano que vem, com comercial de 60 segundos criado pela TBWA/Chiat/Day de Los Angeles.
A Volkswagen, por sua vez, já anunciou que vai ficar de fora, em 2015, após quatro aparições seguidas. Jaguar e Lincoln, ambas presentes no jogo de 2014, também deixarão o evento. Por outro lado, a Toyota está de volta, e Mercedes-Benz também vai investir em um espaço.
A Nissan não apostava no Super Bowl desde 1997. Sua estratégia de marketing recente, voltada a "grandes eventos", fez com que a montadora decidisse pelo retorno.
Leia matéria do AdAge na íntegra aqui.