arrow_backVoltar

The perfect beer

Garrafas de Bud Light vão exibir + de 100 mensagens diferentes

08.12.14

A marca de cerveja Bud Light usará o maior palco de publicidade dos EUA - o intervalo do Super Bowl - para promover as novas garrafas do produto, que trazem mais de 100 mensagens diferentes.

As embalagens mantêm o logotipo e as cores já usadas por Bud Light, mas cada uma vai incluir uma frase que apresenta a marca como uma "cerveja perfeita" para várias façanhas, como, por exemplo: "the perfect beer for forming a one-person conga line", em uma das garrafas, e "the perfect beer for when you're eating breakfast meats outside of breakfast hours", em outra.

"Essas mensagens em garrafas de Bud Light - chamadas 'Up for Whatever' - vão desempenhar papel fundamental em praticamente tudo o que faremos em 2015", diz Alex Lambrecht, vp da marca Bud Light. "Elas vão estar fortemente ligadas à nossa estratégia para o Super Bowl - a 'Bud Light House of Whatever' -, bem como aos programas que vêm depois".

A House of Whatever, localizada em um hotel em Phoenix, vai sediar shows e festas durante a semana do Super Bowl.

Leia matéria do AdAge na íntegra aqui.

The perfect beer

/