Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Exemplo japonês durante a Copa é gancho para ação do Niu Sushi
A agência Magica Comunicação, de Joinville, criou para o restaurante Niu Sushi ação realizada durante jogo entre o JEC e a Ponte Preta, pela série B do Campeonato Brasileiro.
Inspirada na Copa do Mundo deste ano, realizada no Brasil, em que a torcida japonesa coletou todo o lixo que produziu, a iniciativa distribuiu sacolinhas para os torcedores locais também recolherem seus resíduos.
A agência criou como complemento o "Concurso Selfie Consciente", por meio do qual os torcedores postavam no Facebook "selfies" com a sacolinha, para ganhar descontos e concorrer a rodízios de sushi.
"A nossa intenção principal foi conscientizar as pessoas a mudarem seus hábitos. A torcida estava em êxtase com o acesso do time à série A e aceitou muito bem a ação", declara Flávio de Almeida, redator da Magica Comunicação.
Assista abaixo ao videocase da ação, editado pela Mottiva Filmes.