Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Isobar tem novidade no portfólio
A Isobar Brasil acaba de anunciar a conquista da conta da Stelo, solução de meios de pagamentos eletrônicos, voltada para o e-commerce brasileiro.
A agência passa a ser responsável por desenvolver e implementar de maneira integrada a campanha de lançamento da marca no país, que inclui comunicação online e off line.
"Com esse novo desafio, temos a oportunidade de desenvolver uma comunicação que irá impactar consumidor e varejista, contribuindo para o sucesso da empresa", afirma André Chueri, presidente da Isobar.
O principal objetivo da campanha será mostrar que é possível realizar compras na internet com agilidade, segurança e praticidade.
"A ideia é realçar de maneira criativa e atrativa a proposta de valor agregado da Stelo, que proporciona a melhor experiência de compra para o consumidor – compra em um click – e garante segurança total para os varejistas do e-commerce", comenta Ronaldo Varela, presidente da empresa.
A Stelo foi lançada este ano, pelo Bradesco e Banco do Brasil, por meio da sua controlada CBSS (Companhia Brasileira de Soluções e Serviços).