arrow_backVoltar

Nova aquisição

Dentsu compra mais uma agência

16.12.14

Dentsu Aegis Network anuncia a aquisição da Rockett Interactive, agência de marketing digital, sediada nos Estados Unidos. Fundada em 2004, a Rockett Interactive é especializada na utilização de dados e análises para desenvolvimento estratégico e programas de marketing digital.

A Rockett Interactive passa a fazer parte da Dentsu Aegis Network operando como iProspect – agência global de performance digital da rede.

O fundador e CEO da Rockett, Mark Rockett, irá juntar-se à iProspect Estados Unidos como Senior Vice President e Head of Attribution, reportando-se a Jeremy Cornfeldt, Presidente da iProspect EUA.

"Esta aquisição é mais um importante passo para crescimento contínuo e ampliação da Dentsu Aegis Network nos Estados Unidos", declarou Nigel Morris, CEO da Dentsu Aegis Network Américas e EMEA. "Os serviços da Rockett irão complementar a nossa visão de inovar a forma como as marcas são construídas, e esta aquisição está estrategicamente alinhada com nosso desejo de aumentar a análise de dados e expertise em modelo de atribuição (attribution modelling) da iProspect."

"No mundo convergente de hoje, cada tela pode se tornar um ponto de transação. Para o marketing de performance gerar resultados. você deve ter total visibilidade do negócio, tanto pelo lado do seu cliente como do complexo processo de compra em torno do consumidor. A aquisição da Rockett Interactive tem como base a expansão da iProspect, assim como a recente aquisição da Covario, e acrescenta importantes conhecimentos e um modelo de serviço que nos permite compreender de forma holística o impacto que os investimentos de mídia de um anunciante têm em comportamentos do consumidor, mas que nem sempre estão diretamente conectados a uma venda ", defende Jeremy Cornfeldt, presidente da iProspect EUA.

Os termos financeiros da transação não foram divulgados.

Leia sobre aquisição anterior da Dentsu aqui.

Nova aquisição

/