Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Budweiser aposta em continuação de 'Puppy Love'
A Budweiser se deu bem no Super Bowl do ano passado, com "Puppy Love" (leia e assista aqui), criado pela Anomaly e que mostrava a amizade entre um filhotinho de cachorro e um cavalo da raça Clydesdales. O filme foi o preferido dos norte-americanos entre os comerciais exibidos no "Big Game" de 2014 (leia aqui).
Como a fórmula está dando certo, o anunciante decidiu continuar seguindo pela mesma trilha. Esse ano, "Dog Lost" será uma sequência da história sobre a relação entre o cão e o cavalo.
Em vez de lançar um vídeo teaser convencional, a Anheuser-Busch divulgou várias imagens e alguns GIFs animados para tentar despertar a curiosidade do público para seu comercial.
Com AdFreak.
Valéria Campos