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Subaru escolhe agência
Depois de realizar processo de concorrência, a montadora japonesa Subaru entregou sua conta publicitária à F.biz.
"A ideia é produzir um trabalho que atinja o cliente alvo da marca e aumente a visibilidade e exposição em um longo período", diz Flávio Padovan, diretor geral da Subaru no Brasil.
Ele explica que a Subaru estava concentrando seus esforços de marketing no varejo, executadas pontualmente pela Z+, agência que atende a Caoa, distribuidora dos modelos da montadora no Brasil desde 1998. "Mas sentimos a necessidade de ter uma agência dedicada e focada na marca", observa o executivo.
Nas próximas campanhas, a F.biz irá destacar os principais atributos da marca no mercado automotivo brasileiro. A previsão é que o primeiro trabalho criado pela agência seja lançado ainda no primeiro trimestre de 2015.
Para Roberto Grosman, co-CEO da F.biz, a conquista da conta "é resultado de um plano de comunicação integrada, que trabalhará a satisfação de quem já é fã de Subaru para atrair novos compradores", revela.
Ele adianta que a "relação afetiva" dos consumidores com os automóveis da Subaru "será fortalecida por meio do conceito global da marca, 'confidence in motion'".
Valéria Campos