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Rocket Fuel abre escritório em SP
A Rocket Fuel, empresa que fornece plataforma de compra de mídia programática com inteligência artificial e Big Data a agências e anunciantes, comunica a abertura de um novo escritório de sua rede, em São Paulo.
Com a chegada ao mercado latino-americano, a empresa segue seu projeto de expansão, agora com foco nos mercados emergentes.
O responsável pelo novo escritório e pela expansão na América Latina é Edvaldo Acir, Managing Director da Rocket Fuel Brasil. O executivo atuou anteriormente na Fox International Channels, Terra Networks (Grupo Telefônica/Vivo), Movile (Naspers Group), Grupo Abril e Vizury Interactive.
"A Rocket Fuel está bem preparada para trabalhar com as agências, ajudando a gerenciar suas campanhas de branding e de performance com a nossa plataforma de mídia programática de ponta", defende Acir.
"Com 120 milhões de consumidores online, grande expansão da classe média e alta receptividade para as inovações da tecnologia para publicidade, o Brasil está preparado para ser um termômetro para a mídia programática na América Latina", argumenta Mark Prior, vice-presidente expansão internacional da Rocket Fuel, que lidera a atuação da empresa nas regiões Ásia-Pacífico e América Latina.
"O Brasil representa atualmente metade de todo o investimento com publicidade realizado na América Latina, sendo assim, é o lugar natural para o início das atividades da Rocket Fuel na região. E onde centralizaremos nossas operações latino-americanas", salienta.
Ao longo do ano, a empresa irá promover um roadshow sobre o modelo de compra de mídia online nas principais agências do Brasil. "A Rocket Fuel chega ao Brasil com a missão de ajudar não apenas o mercado brasileiro, mas de toda a América Latina, a entender a mídia programática, para que se faça a melhor utilização dessa tecnologia a fim de que sejam atingidos os resultados mais rentáveis das ações publicitárias online", afirma Acir.