Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
WMcCann tem novidade no portfólio
A WMcCann acaba de anunciar a conquista da Midway Labs, fabricante de suplementos alimentares.
O objetivo do anunciante é "ampliar sua notoriedade para além do segmento de fisiculturismo, tornando-a referência ao amplo segmento de praticantes de exercícios físicos", segundo informa a agência.
O primeiro trabalho da WMcCann será a criação da campanha de lançamento de uma linha assinada pelo jogador de futebol Kaká, a Kaká Sports Edition, composta por 30 produtos.
O atleta será o garoto-propaganda da campanha, que deverá contar com comercial para TV, peças para mídia impressa e internet, já no primeiro trimestre deste ano.
"Hoje a gente tem um fenômeno maravilhoso, que é o fenômeno de antecipação e prolongamento da juventude. As pessoas estão ficando jovens antes e deixando de ser jovens depois. Um cliente como a Midway simboliza exatamente a possibilidade de participar desse fenômeno", observa Washington Olivetto, chairman da WMcCann.
Valéria Campos