Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Taís Araújo e Lázaro Ramos vão de belVita
A belVita, marca de produtos integrais com cereais da Mondelēz Brasil, apresenta sua nova linha de recheados com campanha criada pela Peralta e protagonizada pelo casal Taís Araújo e Lázaro Ramos.
A comunicação é composta pelo filme "Dividida", que chega à telinha nesta segunda-feira (02), e por peças para mídia digital.
No comercial, produzido pela Dínamo Filmes, Taís brinca com Lázaro, dizendo estar dividida sobre qual sabor do novo belvita Yogo ela prefere.
belVita Yogo chega ao mercado nos sabores Iogurte e Mel e Iogurte com Pêssego.
“Para o lançamento, mantivemos a estratégia de comunicação que sugere o consumo pela manhã e contamos com a presença de um novo casal, já reconhecido pelo público, para atuar como casal-propaganda da marca”, comenta Cleide Mota, gerente de marketing de belVita na Mondelēz Brasil.
Ficha Técnica:
TITULO: “Dividida”
CLIENTE: Mondelez
PRODUTO: belVita
DURAÇÃO: 30”
Agência: Peralta Comunicações
Diretores de Criação: Alexandre Peralta e Mauro Perez
Criação: Felipe Halada e Mauro Perez
Produtor RTV: Paula Rodrigues
Atendimento: Alexandre Grilo, Ana Morales e Leandro França
Aprovação cliente: Karla Schlieper, Cleide Mota e Daniela Spila
Produtora: Dinamo Filmes
Direção: Edu Cama
Diretor de Fotografia: Carlos Zalazik
Diretora de arte: Luana Pinhanez
Atendimento: Dimitria Cardoso e Flávia Caparelli
Montagem: Edu Cama / Luiz Bicudo
Pós Produção: Equipe Dinamo Filmes
Coordenador de pós: Rodrigo Parente
Finalização: Equipe Dinamo Filmes
Finalizador: Luiz Bicudo
Produtora de Som: Tesis
Locução: Luis Baptista
Valéria Campos